Uma organização constatou elevado índice de insatisfação de . . .

Exercício 8 de 10 em: Administração / Administração Geral

Ano: 2020 Banca: CESPE / CEBRASPE Órgão: TJ-PA Cargo: Analista Judiciário - Área Administração

📌 Uma organização constatou elevado índice de insatisfação de seus clientes, o que começava a provocar perdas de negócios e diminuição dos resultados. Para atuar no problema, a diretoria determinou que fossem realizados estudos com vistas a identificar:

(I) os fatores organizacionais que provocavam tamanha insatisfação;

(II) os fatores para os quais se destinavam as maiores quantidades de reclamações, para que fosse possível estabelecer prioridades na implementação de ações corretivas.

Nessa situação, a equipe responsável deve utilizar como ferramentas prioritárias da qualidade para atender às demandas (I) e (II), respectivamente,


exerciciosresolvidos.com.br

Acreditamos na educação gratuita e de qualidade. Nos ajude com sua opinião, sugestão ou crítica : exerciciosresolvidosbr@gmail.com

Copyright © 2020. Built with ❤ Love